quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Visita da E. M. Anna Maria Harger

No último dia 09/11, recebemos a visita de um grupo de alunos  da Escola Anna Maria, que tiveram boa participação, muita curiosidade e entusiasmo . Fotografaram bastante toda a visita e se encataram com a caixa surpresa o trem "Maria Fumaça" de brinquedo, assim como a contação de historia que ouviram.


Maria Fumaça.

17 comentários:

  1. Eu acho que foi um novo conhecimemto histórico.Para mim eu adorei todo o procedimento,Agradeço a Dona Tania.O lanche foi saboroso e a vista foi linda.




    Luíza G. Rosa
    3ano D ~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. Nòs adoramos a nossa conversa e o nosso lanche foi muito legal, assistimos o filme ,a Tãnia falou sobre estação da memoria e vimos vários objetos antigos da estação ferroviária.

    Ana Beatriz Vasco.
    3 ano D.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz por visitar a estação da memória,nós vimos um filme que se chama sobre o céu de Joinville,eu achei muito legal, conheci a Maria-fumaça e eu achei muito legal a professora:Tânia.

    Aluno:Luís Gustavo de Assis.
    3 ano D.

    ResponderExcluir
  4. EU aprendi muitas coisas necessárias,foi muito interessante é muito marcante. Foi divertido nós vimos um filme chamado sobre o céu de JOINVILLE. Eu gostei dos assuntos que a professora contou e mostrou, os objetos antigos da estação ferroviária e gostei da Maria fumaça, também gostei da professora Tania que nos mostrou tudo .
    ALUNO MATHEUS PROVESI SERIE
    3º ANO

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de estar na Estação da Memória e gostaria de ir novamente para refletir os antigos antepassados e
    adorei o filme : Sobre o céu de Joinville .Também gostei da máquina de escrever antiga

    Aluna:Manoela H. Luciano.

    Ano; 3º ano D.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a Estação da Memória, fomos muito bem recebidos. Foi muito marcante para mim, ,desejo ir mais vezes ,eles só comentaram coisas boas. Gostei do telefone. Tudo foi muito iteressante para mim e eu conheci a Maria fumaça.

    Maria Eduarda 3 ano D

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da explicaçao e da guia e da estaçaoda memória,porque foi uma grande aula de história.Lá na estaçao da memória tem muitas coisas antigas e
    interessantes.Eu adorei conhecer a estaçao da memória e aquelas coisas antigas e interessantes.

    Arnon Munhoz 3 ano D

    ResponderExcluir
  8. NÓs achamos muito legal e tambÉm gostamos muito do passeio,nós ficamos muito entusiasmados para ir nesse passeio.Nós adoramos e achamos muito bonito a estação da memória e eu também achei muito interessante.



    Amanda Carolina de sá
    3 ano D

    ResponderExcluir
  9. Gostamos da estaçâo da memória foi muito importante,eu
    gostei muito da professora Tania, porque ela nos explicou tudo da estação da memória foi bem interessante.
    A gente viu muitos objetos antigos que eram da antiga
    estação também aprendemos como as pessoas usavam o trêm
    antigamente como a bilheteria da classe A e da classe B.

    Luiza Helena barbosa
    3 ano D.

    ResponderExcluir
  10. Professora Tania ficamos muito agradecidos por vocé mostrar a estacão da memória.Gostei muito do museu e do telefone.
    Beijos Matheus Henrique
    3º Ano D

    ResponderExcluir
  11. Eu e os meus amigos aprendemos muito na estação da memória. Foi um momento marcante eu gostei do filme
    sobre o céu de Joinville.
    A nossa recepção foi ótima e agradável, No museu
    tem coisas antigas e muito interessantes.

    Julia Albonico Viertel.
    3º ano D.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei de ver a Maria fumaça e de ver o filme:sobre o céu de Joinville.E gostei de lanchar no parque da estação.Eu aprendi muito com você Tania.E também gostei dos objetos antigos. Obrigado pela sua atenção conosco.Marina Jeller 3º ano "D".

    ResponderExcluir
  13. Fiquei feliz de ir na Estação da Memoria eu aprendi bastante espero ir novamente Eu gostei muito da Professora Tania.
    Samuel 3 ano "D"

    ResponderExcluir
  14. A visita na estaçao da memória teve muita história Vimos filme as feramentas da estaçao da memória e conhecemos Maria fumaça andando. A Guia Tania explicou como as pessoas antigas entravam na Maria fumaça com o bilhete e vimos os carrinhos que eram antigos.Assistimos a um filme e vimos a balança de peso antiga.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito do passeio,foi agradavél e adorei muito o meu lanche.Foi divertido, especial para mim. Foi um momento marcante,porque eu aprendi várias coisas interesantes e conheci objetos antigos na estaçao da memória

    Fernanda!3ano D

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito do passeio foi especial,fui também na Estaçao Fferroviária foi um momento imteresant.Assistimos filme sobre o céu de joinville e o lanche foi muito divertido
    Brendha C. da Silva

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei e achei maravilhoso a estação memorial porque
    Eu gostei da hora do lanche, do filme e gostei da hora que ela mostrou a bilheteria e o bilhete antigo que eles usavam naquela época. Eu gostei das paredes que tem 10 camadas, eu achei que as antigas coisas, que quando eles foram restaurar, achavam os objetos onde hoje está no museu da estação ferroviária...

    Jefter

    ResponderExcluir